Como criar cartazes de ofertas para supermercados para aumentar as vendas Supermercados

Criar cartazes de ofertas para supermercados é uma tarefa fácil, certo? Errado. Se você acha que montar cartazes de ofertas se resume a escrever o nome, o preço e pendurar em qualquer lugar, você está muito enganado. Marketeiros de grandes supermercados levam este assunto a sério. Todos os aspectos dos cartazes são pensados cuidadosamente. Mas qual é o motivo de tanto cuidado com os cartazes promocionais? Vendas. Um...

Continue lendo


21 ideias de marketing para supermercados Supermercados

Quando falamos de marketing para supermercado, a missão é fazer o consumidor gastar mais, sem perceber que está fazendo isto. Através de estratégias de preços, psicológicas, cores e até de posicionamento de produto é possível aumentar o ticket médio dos clientes. Quer mais algumas ideias para aumentar as vendas no seu supermercado? Neste artigo vamos mostrar 21 ideias de marketing para supermercado para ajudar os...

Continue lendo


11 estratégias de preço psicológico para vender mais (marketing efetivo) Supermercados / Varejo

Quando se trata de vender, quanto mais, melhor. Esta é a maior missão de lojas de varejo, supermercados, farmácias, escolas e qualquer outro tipo de negócio. Uma das estratégias mais usadas para vender é fazer com que os consumidores pensem que estão fazendo excelentes negócios, mas sem enganá-los! Como se faz isto então? Usando o poder do preço psicológico. O preço psicológico é uma estratégia de marketing amplamente utilizada...

Continue lendo


4 motivos para não investir em filme para raio x Área médica

Sua clínica ou hospital ainda utiliza filme para raio x nos exames radiológicos? Você sabia que a radiologia digital diminui custos, aumenta a produtividade e ainda reduz os erros médicos? Enquanto você faz a revelação, enxague, fixação, lavagem final e a secagem das imagens radiológicas, seus concorrentes enviam as imagens para diretamente para o computador logo após a captura. Você acha mesmo que vai conseguir competir...

Continue lendo


7 fatores críticos de qualidade de imagem radiográfica Área médica

A qualidade de imagem radiográfica é um fator determinante na hora de realizar um diagnóstico. Além de interferir no julgamento dos radiologistas e demais profissionais (podendo até resultar em erros graves de diagnóstico), uma imagem radiológica de má qualidade obriga o médico a refazer os exames. Por outro lado: Hospitais e clínicas que controlam os fatores de qualidade das imagens radiográficas possuem uma série de vantagens competitivas...

Continue lendo


Aprenda 5 formas de aumentar a produtividade na radiologia Área médica

A radiologia é um dos setores mais importantes e movimentados de um hospital. Isto acontece porque os diagnósticos por imagem são extremamente eficazes em descobrir lesões e demais doenças. Manter a alta produtividade na radiologia é uma questão que afeta o dia a dia dos profissionais da saúde, dos pacientes, e também dos administradores, que precisam fazer toda a gestão dos custos envolvidos. Conhecer os “atalhos” para fazer com...

Continue lendo


Page 1 of 1212345...10...Last »

cmyk-rgb-cmykog-pantone-trident-cmyk

Inscreva-se na nossa Newsletter

Só leva alguns segundos, e você fica por dentro de todas as novidades do mundo da impressão