Suporte de qualidade

Descubra o poder de um suporte de alto nível

Escolher bem o parceiro é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. Com o suporte Helioprint, é mais cômodo, rápido e fácil garantir a alta disponibilidade de seus recursos, mantendo seus equipamentos e soluções sempre ativos. Seja presencial ou remotamente, nossa estrutura altamente qualificada esta à sua disposição. Aumente sua produtividade. Reduza seus custos. Maximize seus resultados. Seja você também mais um parceiro Helioprint.

Já é nosso cliente? Acesse o portal de relacionamentos exclusivo

Já tenho login

Conheça as vantagens de um suporte técnico de qualidade

Nível de Serviço Garantido e Aprovado98% dos atendimentos realizados em menos de 8 horas

Certificação Técnica InternacionalEquipe técnica qualificada e certificada pela Association of Technical Service Professionals.

ComodidadeEstamos próximos e prontos para lhe atender em todo o território nacional.

Suporte OficialAtendimento exclusivo, garantido e autorizado pelos fabricantes.

Veja como é fácil abrir um chamado técnico

  • 1
    Acessar portal de relacionamento
  • 2
    Selecionar a opção
  • 3
    Identificar o equipamento e relatar o problema
  • 4
    Aguardar atendimento


Passo 1: Acessar portal de relacionamentos.

Para apontar a necessidade de um atendimento técnico ou solicitação de suprimento, acesse o Portal de Relacionamento do Cliente em http://portal.helioprint.com.br com seu usuário e senha. Se você não tem ou esqueceu seu usuário e senha, clique em "Esqueci minha senha" na página de login.

Próxima etapa


Passo 2: Selecione a opção desejada

Após acessar o portal basta selecionar a opção desejada.

Etapa anterior Próxima etapa


Passo 3: Identifique o equipamento e relate o problema

Informe para qual equipamento e que tipo de serviço você precisa. Seja o mais detalhado possível na descrição do serviço pois dessa forma as chances de resolver o problema na primeira visita aumentam bastante.

Etapa anterior Próxima etapa


Passo 4: O.S criada

Após esses passos uma O.S é criada e direcionada diretamente para o técnico responsável pelo atendimento. 

Etapa anterior

Satisfação garantida

Clientes contentes desde o primeiro atendimento
  • Atendimentos em até 8 horas
    %
  • Equipamentos operacionais no primeiro atendimento
    %
  • Solução em até 24 horas
    %

Ficou com dúvidas? Confira algumas perguntas frequentes

O suporte tem até 8 horas para solucionar qualquer problema, mas quais os horários deste atendimento? Seria de 24 horas ou somente de segunda à sexta?
As 8 horas para a resolução são somente horas úteis. Então o suporte tem das 8 até as 18 horas de segunda à sexta-feira.

Envie sua pergunta

Deixe que nossos consultores especializados tirem todas as suas dúvidas