O PODER DE UM SUPORTE DE ALTO NÍVEL
Escolher bem o parceiro é um passo imprescindível para o bom funcionamento dos processos em seus negócios.
Através do suporte Helioprint, você tem um atendimento mais cômodo, rápido e fácil, que garante alta disponibilidade de seus recursos, mantendo seus equipamentos e soluções sempre ativos. Seja presencial ou remotamente, temos à sua disposição uma estrutura altamente qualificada.
Temos capacidade e competências para fazer com que você aumente sua produtividade, reduza custos, e maximize resultados. Seja você também um parceiro Helioprint.
ACESSAR PORTAL
Para consulta e abertura de chamados, ou solicitar seu login e senha, acesse nosso portal de relacionamento:
Vantagens de um suporte técnico de qualidade
Nível de Serviço Garantido e Aprovado
97% dos nossos chamados são atendidos e realizados em menos de 8 horas úteis
Certificação Técnica Internacional
Equipe técnica qualificada e certificada pela Association of Technical Service Professionals
Comodidade e localização
Estamos próximos e prontos para lhe atender em todo o território nacional
Suporte Técnico Autorizado
Atendimento e suporte exclusivos, garantidos e autorizados pelos fabricantes

Certificação ATSP (Associação de Profissionais de Serviços Técnicos) Canon Business Imaging Systems Group
A ATSP prepara o profissional de serviços técnicos para realizar um alto nível de serviço ao interagir com os clientes e ao fornecer serviço e suporte aos produtos Canon.
Por meio de exames específicos de certificação e desafios práticos, aplicados pela Canon nos profissionais da área de serviços técnicos, esta certificação tem como objetivo garantir que os técnicos certificados possuem conhecimento avançado e estão aptos a aplicar esse conhecimento na prática, de modo a melhorar a eficácia do suporte aos produtos da Canon.
Abertura de chamado em 4 etapas
1 - Acessar nosso portal de relacionamento
Para abrir um chamado técnico ou solicitar suprimentos, acesse o Portal de Relacionamento do Cliente e insira seu usuário e senha. Caso não tenha ou esqueceu seus dados de acesso, clique em “Esqueci minha senha” na página de login.
2 - Selecione a opção que deseja para o atendimento
Assim que seu acesso ao Portal de Relacionamento for concluído, você deverá selecionar a opção de suporte que está precisando.
3 - Identifique o equipamento e relate o problema
Todos os equipamentos fornecidos pela Helioprint possuem um número de identificação. Localize este número e informe para qual equipamento será o atendimento.
Seja o mais detalhado possível na descrição do serviço. Dessa forma, as chances de resolvermos seu problema na primeira visita – ou no primeiro contato – aumentam bastante.
4 - Pronto! Ordem de Serviço foi criada com sucesso.
Assim que todos estes passos forem concluídos, uma Ordem de Serviços (OS) será criada e direcionada para o técnico que ficará responsável pelo seu atendimento.
SATISFAÇÃO GARANTIDA
Clientes satisfeitos desde o primeiro atendimento
Atendimento em até 8 horas
97% dos chamados abertos são atendidos em até 8 horas úteis
Equipamentos voltando a operar no primeiro atendimento
98% dos equipamentos voltam ao seu funcionamento pleno já no primeiro contato técnico
Problema solucionado em até 24 horas
99% dos problemas apresentados são resolvidos nas primeiras 24 horas após abertura do chamado